Vitória Filiú, a Vanessa Hudgens brasileira, posa para as lentes de Luiz Berenguer com vestido de Marcos Guerreiro

Published On novembro 5, 2015 » 78 Views» By Ana Carolina » CLIPE, FAMOSOS

A cantora teen Vitória Filiú, de apenas 19 anos, que vem se destacando no cenário pop e chamando atenção pela semelhança física com artista internacional Vanessa Hudgens, posou para as lentes do fotógrafo Luiz Berenguer, em São Paulo.

Mostrando que não tem só talento com a voz, mas nas poses também, a bela morena usou e abusou dos cliques usando looks parecidos com a musa americana e um vestido maravilhoso feito pelo estilista das celebridades, Marcos Guerreiro.

Vitória Filiú, dividiu algumas fotos de bastidores em suas redes sociais e declarou: “O Luiz Berenguer transcende, me senti uma verdadeira diva!”.

Vitória Filiú e Luiz Berenguer

Créditos: Luiz Berenguer

Mostrando que não tem só talento com a voz, mas nas poses também, a bela morena de 19 anos, Vitória Filiú, cantora pop considerada Vanessa Hudgens brasileira, posou para as lentes do fotógrafo Luiz Berenguer, em São Paulo, usando looks parecidos com a musa americana e um vestido maravilhoso feito pelo estilista das celebridades, Marcos Guerreiro.

Veja: Dalton Rangel explora a gastronomia da novela Os 10 Mandamentos

Ensaio Vitória Filiú

Créditos: Luiz Berenguer

Veja: “Amo atuar, mas meu foco atual é a música”, diz Rafael Almeida em entrevista

Veja o videoclipe oficial da canção: Às 9 ( Águas Cristalinas)

Divulgação: Giovanna do Vale – Assessoria Márcia Stival

Autoria da Publicação

Olá, queridos leitores, meu nome é Ana Carolina, sou corresponsável pela edição do Blog Fama e Sucesso. Tenho vários assuntos para compartilhar com vocês no universo dos famosos. Espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *