Sharon Stone revela que perdia trabalho pois não a achavam sensual

Published On fevereiro 16, 2016 » 104 Views» By Denise Helena » FAMOSOS, NOTICIAS

Sabe aquela loira de beleza estonteante, super perigosa de Instinto Selvagem?

Esqueça…a Sharon Stone real está muito longe disso, ela é bem normal, divide seu tempo entre trabalho, cuidados com a família e, sim, se sente exausta ao fim de cada dia, assim como a gente!

Para quem não sabe, ela é mãe, na verdade, mãe solteira de três filhos adotivos – Roan, 15, Laird, 10, e Quinn, 9 -, e sempre fica super emocionada só em falar neles.

Ela diz ter descoberto ao longo dos anos, que é mais forte do que achava e, ao mesmo tempo, consegue assumir melhor suas fraquezas. Não precisa mais fingir nada.

Veja Também: 10 casamentos vapt-vupt dos famosos

sharon stone

Mas não pense que esse lado “mulher real” de Sharon para por aí, em recente entrevista, a atriz contou como resgatou a autoestima após enfrentar um AVC e como a pressão para ser perfeita a incomoda – e muito!

Veja Também: Atores criam polêmica com campanha a favor do aborto

Sharon Stone

Segundo ela, trabalha muito e às vezes se sente um caco, mas diz que saber que não está sozinha nessa jornada a ajuda muito, e conta que quando está super exausta, coloca “Superwoman”, da Alicia Keys, que fala sobre ser forte e seguir na luta. Essa música a anima e diz sentir como se tivesse sido escrita para ela.

Veja Também: Algumas famosas que gastaram fortunas com cirurgias plásticas

Sharon revelou na entrevista um truque que diz lançar mão toda vez que quer melhorar aquele aspecto de cansaço, o de colocar o rosto em uma vasilha com gelo e água. Segundo ela, os olhos desincham na hora (Cansaço excessivo pode ser um sinal de doenças).

Sharon Stone

Quanto à sua boa forma, Sharon revelou:

“Entendo que fiquem com raiva quando falo isso. Mas realmente a minha estrutura é assim: magra e com bumbum reto [risos]. Também tenho a sorte de gostar muito de me exercitar. Faço ginástica todos os dias em uma academia onde pago só 39 dólares por mês.”

Veja: 3 coisas que pessoas naturalmente magras nunca fazem

Sharon também falou de como lida com os sinais do tempo, diz apostar em tratamentos mais modernos, que é adepta dos preenchimentos com ácido hialurônico, para ela, são uma maneira eficiente de melhorar o rosto e manter sua aparência original com resultados naturais (10 regras de ouro para o Antienvelhecimento).

Para quem não sabe, sharon sofreu um AVC em 2001 e os médicos indicaram o preenchimento para reparar meu rosto, que ficou caído. O ácido reergueu seu olhar e remodelou as maçãs. Segundo ela, foi um período difícil, mas superou.

Veja Também: Mastectomia faz Angelina Jolie quase recusar cena de nudez

Sharon Stone

Ela disse que há 20 teve a certeza de que ninguém era perfeito, quando uma amiga editora de fotografia de uma revista masculina a levou para ver uma sessão de fotos e notou a modelo cheia de adesivos para levantar seus seios e o bumbum e pensou na hora:‘Que alívio saber que nem elas são perfeitas’.

Conheça: Os 6 melhores exercícios para ter um bumbum perfeito

Mas a grande surpresa mesmo foi saber que a loira chegou a perder trabalhos porque não a achavam sensual. Mas ela concorda, pois disse que usava roupas largas, óculos grandes, e a coisa só mudou depois que aquela mesma amiga editora de fotografia um dia a chamou para fazer um ensaio. Depois disso, ganhou o papel em “Instinto Selvagem” (1992).

O mais incrível é que Sharon diz que no fundo é mesmo aquela garota de roupas largas!

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

One Response to Sharon Stone revela que perdia trabalho pois não a achavam sensual

  1. Laiane says:

    É, a idade chega inevitavelmente pra todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *