Mastectomia faz Angelina Jolie quase recusar cena de nudez

Published On fevereiro 6, 2016 » 10 Views» By Denise Helena » DESTAQUE, FAMOSOS, NOTICIAS

Mostrando ser muito mais do que a dona dos lábios mais sensuais do cinema, a atriz Angelina Jolie não só é a estrela como também dirige o filme “À Beira Mar”, onde divide a cena com ninguém menos que seu maridão, o ator Brad Pitt.

Segundo Jolie, um dos grandes desafios foi aceitar as cenas de nudez de sua personagem, pois, de acordo com a estrela, ela cogitou cortar do filme suas cenas de nudez, e tudo por causa da mastectomia feita em 2013.

Para quem não lembra, na época, a atriz optou pelo procedimento após descobrir que teria mais chances de desenvolver algum tipo de câncer de mama. Ela revelou:

“Há várias cenas que cogitei mudar ou cortar. Percebi que seria eu sem roupa em uma banheira, mas optei por deixar tudo isso de lado. Não dá pra tomar uma decisão dessas só por ter feito uma mastectomia. Seria roubar”.

Mastectomia faz Angelina Jolie quase recusar cena de nudez

Infelizmente, “À Beira Mar” ainda não tem previsão de estreia no Brasil, o filme mostra o primeiro trabalho em conjunto entre Jolie e Pitt desde ‘Sr. & Sra Smith’ (2005). No filme eles vivem um casal em crise, na Itália, durante os anos 70. Jolie interpreta uma dançarina aposentada e Pitt um escritor.

Ficou curioso? Assista abaixo o trailer da produção:

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *