Vazam imagens inéditas de Madonna nos bastidores de Procura-se Susan Desesperadamente

Published On novembro 1, 2015 » 94 Views» By Denise Helena » CINEMA, DESTAQUE, NOTICIAS

Atenção fãs da eterna Material Girl, Madonna, pois é, o filme ‘Procura-se Susan Desesperadamente’, de 1985, está fazendo nada menos que 30 anos…

Para quem não lembra, esse foi o primeiro filme estrelado pela Diva, que foi dirigida por Susan Seidelman, e ao contrário dos demais, fez sim, um enorme sucesso, inclusive, todas a meninas queriam se vestir igual à ela!

Uma loucura! Um verdadeiro sucesso de bilheteria e de crítica.

Veja: Ex de Beyoncé revela detalhes do relacionamento com a diva antes de sua fama

Vazam imagens inéditas de Madonna nos bastidores de Procura-se Susan Desesperadamente
O filme, uma comédia bem aos moldes dos filmes dessa época, foi lançado durante a ‘Virgin Tour’, primeiro show da carreira de Madonna, e acredite, o sucesso foi tanto que tornou-se a quinta maior arrecadação nos cinemas daquele ano, embalada pelo hit ‘Into the Groove’.

Então, 30 longos anos se passaram, e agora, um vídeo acaba de vazar na internet, mostrando imagens inéditas dos bastidores da filmagem do longa, que também teve a participação de Rosanna Arquette.

Veja: Casais do cinema que se odiavam na vida real

imagens inéditas de Madonna
No vídeo, aparece a Material Girl retocando a maquiagem, se concentrando antes de rodar uma cena, e também recebendo orientações da diretora. Sem dúvida, um prato cheio para os muitos fãs da Diva.

Veja: Dança final de Dirty Dancing não foi ensaiada

Veja abaixo o vídeo, que tem 30 minutos.

Mais: Conheça os detetives de sucesso no cinema

Que tal relembrar a música tema,’Into the Groove’:?

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *