Dança final de ‘Dirty Dancing’ não foi ensaiada

Published On outubro 21, 2015 » 77 Views» By Denise Helena » CINEMA, DESTAQUE

Se você também se acabava de tanto chorar toda vez que assistia ao classico Dirty Dancing – Ritmo Quente, de 1987, com certeza vai gostar de saber de algumas curiosidades reveladas recentemente sobre os bastidores da trama.

Para quem não lembra, Baby (Jennifer Grey) era uma jovem tímida e inexperiente que acaba se envolvendo com o dançarino Johnny (Patrick Swayze), durante suas férias em família nos anos 60 em um acampamento de verao.

Conheça: 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre Hillary Clinton

Veja: Famosos tão parecidos que poderiam ser gêmeos

Dança final de 'Dirty Dancing' não foi ensaiada
Pois bem, nada menos que 28 anos após sua estreia, a própria Grey revelou ao jornal britânico The Guardian que a famosa cena da dança final, ao som do hit (I’ve Had) The Time of My Life (vencedor do Oscar de Melhor Canção em 1988), não foi ensaiada!

Pois é…ela que virou um clássico entre os musicais não foi ensaiada.

Veja: Celebridades que casaram com fãs

Dirty Dancing
Segundo Grey, referindo-se, inclusive, ao salto, onde ela corre e é levantada nos braços de Swayze:
“Meus Deus não ensaiamos! Fiz apenas naquele dia que fizemos. Nunca ensaiamos e nunca refiz aquela cena desde então”.

Mas…o que não foi relembrado pela atriz é que essa curiosidade, com certeza, tem a ver com o fato dos dois atores não se darem bem, aliás, nada bem fora dos holofotes.

Veja: Parto normal: 10 famosas que optaram por ele

Swayze

A coisa era tão séria que o ator por várias vezes teria pedido para sair do elenco, o que acabava sendo contornado pela direção, mas o clima nos bastidores era tenso e nada parecido com o romance tão lindo e que fez tantas pessoas chorarem de emoção.

Relembre abaixo a cena:

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *