Casais do cinema que se odiavam na vida real

Published On outubro 23, 2015 » 181 Views» By Denise Helena » CINEMA, DESTAQUE

Pois é, se engana quem pensa que o mundo das celebridades é só glamour…na verdade, eles são gente como a gente, quer dizer, ou quase.

Bom, mas em matéria de encrenca, parece que a coisa não é muito diferente não, e as vezes até pior.

O que? Não acredita? Ok, mas quando você não se dá bem com alguém de seu trabalho o que você faz? Simplesmente nem fala com essa pessoa ou finge que ela não existe?

Pois é, mas no mundo das celebridades isso não funciona muito não. Imagine você ter que trabalhar, fazer cenas de amor com alguém que você não suporta…então, muitos já tiveram que passar por isso. Chato, não é?

Imagine cenas de beijo? Mesmo sendo técnico,hum… não é nada legal! Veja abaixo alguns casais das telonas que, na vida real, não se davam nada bem:

Veja: Famosos tão parecidos que poderiam ser gêmeos

Mais: Siga dietas de 13 celebridades e fique com corpo de dar inveja

Marilyn Monroe e Tony Curtis
A clássica comédia ‘Quanto Mais Quente Melhor’ (1959), sem dúvida, deve muito de seu sucesso à presença do ícone Marilyn Monroe (1926-1962), além do nome de Tony Curtis (1925-2010) no elenco, que, inclusive, já haviam namorado antes.

Porém, quando foram filmar, o clima entre eles não era nada bom. Curtis inclusive, mais tarde, disse que beijar Monroe foi como “beijar Hitler” e que, na cena em que os personagens dão uns amassos no iate, a atriz teria quase o engasgado com a língua.

Conheça: Celebridades que casaram com fãs

Mais: 10 perfumes que famosas usam

Kramer vs. Kramer
Quem viu “Kramer vs. Kramer’ (1979), com certeza, jamais esqueceu a história e as atuações excelentes, tanto que rendeu o primeiro Oscar das carreiras de Dustin Hoffman e Meryl Streep…além de muita raiva.

Segundo o próprio Hoffman: “Eu a odiei com todas as minhas forças. Sim, a odiei com todas as minhas forças. Mas a respeitei”.

O ator depois admitiu que essa negatividade toda vinha do fato de ele estar se separando na vida real e direcionando a frustração para Streep, de quem ele se divorciava no filme.

Veja: O antes e depois de alguns astros mirins

Mais: Fotos de famosas sem maquiagem

Amantes em Família
Já é bem conhecida a fama de durona da atriz Shirley MacLaine, e isso não agradou nada a Anthony Hopkins nas gravações de ‘Amantes em Família’ (1980).

O ator diz que a atriz é “a pessoa mais insolente” com a qual já trabalhou. Lembrando que o filme foi um tremendo fracasso.

Conheça: 10 famosas que optaram por parto normal

Mais: Dieta Dukan: Perca peso com a dieta das celebridades

Richard Gere e Debra Winger
E o lindo Richard Gere e Debra Winger, então jovens, também não se deram nada bem quando fizeram o premiado ‘A Força do Destino’ (1982). Ela não o aguentava. Mas hoje eles se dão bem e até riem do passado.

Dirty Dancing
Até mesmo o fofo casal Patrick Swayze (1952-2009) e Jennifer Grey de ‘Dirty Dancing — Ritmo Quente’ (1987) não se davam nada bem nos bastidores, o clima era muito tenso.

Patrick não a suportava. Contou em suas memórias que tiveram “momentos de atrito”, que ela era “particularmente emotiva” e “às vezes, caía no choro se alguém a criticasse”.

Conheça: 10 famosos que conseguiram emagrecer

Mais: Penteados de festas inspirados nas celebridades

Invasão de Privacidade
Outro casal também não deve ser convidado para nenhum outro filme, se trata de Sharon Stone e Billy Baldwin. Inclusive, numa cena de ‘Invasão de Privacidade’ (1993), Sharon Stone mordeu com tanta força a língua de Billy Baldwin que ele não conseguiu falar durante uma semana.

Adoro Problemas
Na comédia romântica ‘Adoro Problemas’ (1994), Nick Nolte e Julia Roberts são repórteres que, a despeito da rivalidade, não se desgrudam.

Porém, na vida real, a coisa não era bem assim, e eles se odeiam até hoje. Julia recentemente o chamou de “ser humano nojento”. Nick, por sua vez, diz que “ela não é uma pessoa legal”.

Conheça: 7 celebridades que sumiram da televisão

Mais: As celebridades e seus tratamentos de beleza bizarros

Barrados no Baile
Você se lembra de ‘Barrados no Baile’ (1995)? Pois é. Shannen Doherty e Jason Lee não se deram nada bem durante as filmagens. Foi ali, portanto, que nasceu a fama de “artista complicada” de Doherty.

Romeu + Julieta

Claire Danes tinha só 17 anos, e achava Leonardo DiCaprio, então com 22, muito imaturo na época das gravações de ‘Romeu + Julieta’ (1996).

E se engana quem pensa que, com o tempo, ela passou a achá-lo mais legal. Dizem que a atriz recusou um papel em ‘J. Edgar’ (2011), de Clint Eastwood, só para não ter de contracenar novamente com DiCaprio.

E, anos depois, ainda debochou do ganho de peso do ex-colega, o chamando de “adulto gorduchão”, por outro lado, ele fez muitos elogios recentemente à atuação de Danes nesse filme.

Veja: Famosos que não aparentam a idade que tem

Mais: Micropigmentação de sobrancelhas vira mania entre famosas

007 - O Amanhã Nunca Morre

E as gravações de ‘007 – O Amanhã Nunca Morre’ (1997) também não eram das mais calmas…Pierce Brosnan não suportava os inúmeros e longos atrasos de Teri Hatcher.

“Ficava muito irritado com ela. Ela sempre me deixava esperando por horas, e devo admitir que deixei escapar umas palavras nada legais”, contou o ator em 2005.

Só que o fato é que Hatcher havia descoberto que estava grávida e, por isso, tinha enjoos que atrapalhavam seu dia a dia.

Conheça: Famosos que viraram casos de suicídio

Diário de uma Paixão
O açucarado ‘Diário de uma Paixão’ (2004) também era bem movimentado nos bastidores, e tudo porque Ryan Gosling e Rachel McAdams se detestavam tanto que o ator chegou a pedir que trocassem seu par na trama.

Os dois eram vistos berrando um com o outro. Mas, após o lançamento nos cinemas… esse ódio virou amor e os protagonistas até namoraram por cerca de três anos.

Veja: Celebridades que tiveram mais de um casamento

Surpresas do Amor
Embora Reese Witherspoon negue até hoje, muita gente afirma que ela e o comediante Vince Vaughn se desentendiam bastante nas gravações de ‘Surpresas do Amor’ (2008).

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *