Bruna Marquezine pode atuar em filme internacional

Published On junho 29, 2014 » 781 Views» By Ana Carolina » CINEMA, DESTAQUE

Bruna Marquezine tem ganhado destaque internacional por causa de seu namoro com Neymar, mas seu talento também tem chamado a atenção. A atriz foi convidada pelo produtor americano Uri Singer para intergrar o elenco do filme “Breaking Through”, que começa ser filmado em Los Angeles em agosto. A informação é da colunista Mônica Bergamos, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Veja TambémAntonio Fagundes e Mariana Ximenez contracenam juntos

Se Marquezine aceitar o convite, essa será sua estreia em carreira internacional. O longa-metragem terá produção de John Mayer, além de trilha sonora assinada pelo cantor. Marquezine já se declarou fã do músico na época em que ele veio se apresentar no Rock in Rio, em setembro do ano passado.

No filme, Bruna Marquezine terá que falar em inglês, além de se arriscar em cenas de dança. Para ela não seria muito difícil, já que foi finalista da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”.

Bruna Marquezine

Reprodução: Google imagens

Veja Também: Camilla Camargo vive romance com Caio Castro em cinema

Nesta semana, Marquezine entrou na lista de beldades do site espanhol “El Balón Rosa”, da revista “Sport”, selecionou as mulheres dos jogadores de futebol que desfilam beleza e são destaque na Copa do Mundo de 2014. No último dia 26, a namorada de Neymar gravou cenas de “Em Família” em uma praia do Rio de Janeiro.

Esta foi uma publicação do site: http://www.purepeople.com.br/

Autoria da Publicação

Olá, queridos leitores, meu nome é Ana Carolina, sou corresponsável pela edição do Blog Fama e Sucesso. Tenho vários assuntos para compartilhar com vocês no universo dos famosos. Espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *