Atores criam polêmica com campanha a favor do aborto

Published On fevereiro 6, 2016 » 80 Views» By Denise Helena » DESTAQUE, FAMOSOS, NOTICIAS

Você sabe o que Bruna Linzmeyer, Barbara Paz, Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Johnny Massaro, Nanda Costa entre outros atores têm em comum?

Todos eles estão em uma polêmica campanha intitulada “Meu Corpo, Minhas Regras”, em prol da escolha da mulher sobre o aborto.

Na verdade, a ideia de criar esse vídeo surgiu por causa dos ataques feitos à página do filme “Olmo e a Gaivota” no Facebook.

Veja Também: Checklist pré-gravidez: 8 coisas que você precisa fazer antes de engravidar

Muita gente não está entendendo o porquê da peruca azul e o vestido vermelho de bolinhas brancas vestidos por todos os atores da campanha, na verdade isso nada mais é que uma alusão ao figurino da protagonista do filme, Olívia, vivida pela atriz Olivia Corsini.

Bruna Linzmeyer usando peruca azul e o vestido vermelho de bolinhas brancas

“Contam como se tudo [a gravidez] fosse cor de rosa, maravilhoso e sublime. Isso há muito tempo, desde Nossa Senhora, que engravidou virgem, uma gravidez sem corpo, sem sexo, sem desejo, sem medo. Sem sexo? Esse lance de virgindade, erro de tradução do hebraico pro grego ou do aramaico hindu”, diz uma das partes mais impactantes e polêmicas do texto.

Para quem não sabe, o longa “Olmo e a Gaivota” é um mix de documentário e ficção que fala justamente da história de uma atriz de teatro que se prepara pra fazer uma peça quando descobre que está grávida. Ela acredita que está tudo bem, mas um problema inesperado ameaça sua gestação e ela se depara com uma bifurcação em seu caminho.

Ficou curiosos? Então, assista aqui abaixo o vídeo:

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *