Angelina Jolie está desaparecendo

Published On dezembro 13, 2013 » 6952 Views» By Denise Helena » NOTICIAS

Não é de hoje que a cada aparição de Angelina Jolie em algum evento ou tapete vermelho começam as especulações de uma possível anorexia, tamanha a magreza da Sra. Pitt. Pois bem, agora foi a vez da revista Life&Style, se manifestar, e de acordo com a publicação, o próprio Brad Pitt estaria temendo que Angelina Jolie de tão magra chegue até a morrer, pois é, de tão magra que está. A publicação argumenta que ‘Jolie está desaparecendo’, e que recentemente caiu no set de seu filme Unbroken, causando alarme na produção.

84th Annual Academy Awards - Show

“Ela está incrivelmente magra e frágil”, disse uma fonte à revista.

Angelina Jolie1

“Jolie está tão consumada pelo trabalho que não está comendo direito e nem dormindo o suficiente”, assegura um informante.
angelina_jolie_skinny2

“Angelina tem o hábito de se punir demais, e Brad é o único que a ajuda, mas estando tão longe, ele está preocupado, porque ele não pode vigiá-la o tempo todo”.

anorexia

Sua magreza tem chamado tanto a atenção da mídia em geral, que vem sendo, constantemente, usada como tema para memes em redes sociais.

Segundo a Life&Style, Jolie está no limite.

Fonte: Gossipcop

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

2 Responses to Angelina Jolie está desaparecendo

  1. Arthur says:

    lembrar q ela lutava e talvez ainda lute contra um cancer de mama (oq justificaria a perda de peso) ninguem lembra…

  2. Lisandra says:

    Ela não teve câncer, ela tinha uma probabilidade muito grande de ter a doença, então retirou os seios para acabar com as chances. Entendeu, Arthur?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *