Admissão do Príncipe William em universidade revolta alunos

Published On janeiro 3, 2014 » 12286 Views» By Denise Helena » FAMOSOS, NOTICIAS

Se sempre os simples e humildes súditos acataram ou aceitaram as decisões da realeza, bom, parece que as coisas começaram a mudar para os lados do Reino Unido, pois o anúncio da ida do Príncipe William para a Universidade de Cambridge, onde ficará por dez semanas estudando gestão agrícola, vem criando uma polêmica entre os alunos da instituição. Claro, já que de acordo com o jornal da escola, “The Tab”, as notas do herdeiro real não seriam suficientes para ele conseguir uma vaga lá, caso ele fosse uma pessoa como outra qualquer, segundo o redator Will Heilpern:

“Normalmente os alunos precisam A * AA em um nível para ganhar a entrada para a Universidade de Cambridge, enquanto o príncipe só conseguiu um ABC medíocre .”

-príncipe
E a coisa não para por aí, essa admissão está deixando os alunos muitorevoltados, recentememte Mellissa Berrill, que se formou em Cambridge, escreveu para o jornal “The Guardian” falando que a admissão de William a deixa envergonhada.

“Não posso dizer que não é como nos velhos tempos mais, porque o herdeiro do trono entrou (na universidade) pela única razão de quem é seu pai (Príncipe Charles). (…) Eu não posso mais reclamar que a classe não tem nada a ver com as admissões, porque ele está ingressando na universidade porque precisa de treinamento para assumir seu ‘cargo’ de Duque (…). É um insulto a todos os estudantes cujas notas são iguais ou melhores que a dele e que não conseguiram um passe livre para Cambridge.”

Para quem não sabe, o Príncipe William ficará dez semanas estudando gestão agrícola, hospedado por lá, dessa forma, longe longe de sua mulher, Kate Middleton, e do filho, George, de cinco meses. Segundo o porta-voz do Palácio de Kensington:

“O curso o ajudará com a compreensão de questões contemporâneas que afetam o negócio agrícola e as comunidades rurais no Reino Unido”.

Fonte: Entertainment wise

Autoria da Publicação

Quem sou eu?? Sou Denise Helena, desenhista ,sonhadora, inquieta, questionadora, curiosa,uma mulher nada zen que ainda procura um lugar nesse mundo, enquanto isso, vai experimentando, fuçando, brincando, aprendendo, crescendo, descobrindo e escrevendo. Adoro arte, moda, culinária, literatura, novelas, cinema, enfim, tudo que me tire um pouco do chão. Amo dividir minhas descobertas e paixões, e é isso que pretendo fazer aqui com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *