7 celebridades que sumiram da televisão

Published On setembro 8, 2014 » 6977 Views» By Ana Carolina » DESTAQUE, FAMOSOS

Quantas vezes nos perguntamos por onde andam “aquele” ou “aquela” artista que de repente sumiu da televisão? Pois é, ficamos curiosos para saber por onde anda Ana Paula Arósio, Márcia Goldschmidt, Tom Cavalcanti, Suzana Alves…

Então, listamos para vocês alguns nomes, alguns artistas que não aparecem na mídia faz tempo. Vamos Lá!

Veja alguns famosos que desapareceram da televisão:

Ana Paula Arósio

Ex-atriz e ex-modelo, Ana Paula nasceu em São Paulo no dia 16 de julho de 1975. Atualmente vive como criadora de cavalos na fazenda onde mora.
Aos 12 anos Ana Paula iniciou sua carreira quando decidiu trabalhar como modelo (foi descoberta por uma publicitária em um supermercado).
Ana Paula foi uma das modelos mais bem-sucedidas do Brasil.
Atualmente é casada com Henrique Pinheiro e, longe dos holofotes ela diz que a carreira artística é coisa do passado.
A ex-atriz declarou que hoje, só sai de casa para compromissos familiares e encontros com amigos.
Ana Paula Arósio deixou o elenco de Insensato Coração antes da estréia. Ana Paula seria protagonista da novela, mas pediu demissão da TV Globo.

Ana Paula Arósio sumiu da televisão

Suzana Alves

Suzana Alves, nascida em  São Paulo 3 de agosto 1978, começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990. Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck.
Suzana Alves fez ensaios sensuais, pousou nua, fez participações em filmes, séries, participou do reality show “Casa dos Artistas” no SBT, Suzana chegou a gravar um álbum. Suzana teve sua última aparição em 2007 na Novela Amigas e Rivais no SBT.
Suzana Alves é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, é sócia proprietária de um estúdio, ela também dá aulas de clow, atua em espetáculos teatrais e planeja voltar a fazer mestrado.

Suzana Alves saiu da televisão

Reprodução: Internet

Veja Também: Famosos que não aparentam a idade que tem

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante, humorista brasileiro, nasceu em Fortaleza dia 8 de março de 1962. Iniciou sua carreira no Ceará como revisor de textos e locutor de rádio, tendo apresentado um telejornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, em meados da década de 1980, mantendo uma carreira paralela de humorista.

Em 1989 começa a participar do Chico Anysio Show, programa de Chico Anysio na Rede Globo, onde deslanchou sua carreira artística.

Tom está fora do ar desde 2011, quando comandou o Show do Tom na Record. Tom resolveu dedicar-se à família e seus shows no teatro (resolveu pelo menos por enquanto, abandonar sua carreira na televisão).

Tom Cavalcante sumiu da televisão

Reprodução: Internet

Veja Também: Famosos que viraram casos de suicídio

Luíza Ambiel

Luíza Ambiel nasceu em Barra Mansa no Rio de janeiro dia 25 de maio de 1972. é atriz, brasileira, e ganhou destaque por atuar no quadro “Banheira do Gugu” no programa Domingo Legal em 1990. A partir daí sua carreira deslanchou, fez vários ensaios sensuais e saiu na capa de revistas masculinas em 1996 e 1998. Participou do Reality show “Casa dos Artistas” no SBT.
Luíza Ambiel é casada com o veterinário Jorge Nunes e é mãe de uma menina. Luíza atua em espetáculos e não pensa em retomar a carreira artística na televisão.

Luíza Ambiel sumiu da televisão

Reprodução: Internet

Veja Também: Celebridades que tiveram mais de um casamento

Fábio Azevedo

Fábio Azevedo foi um dos protagonistas de Malhação, no ano de 2000. Fábio também fez participações especiais em seriados da Rede Globo, mas não teve muita visibilidade. Depois, Fábio Azevedo virou apresentador do programa Login, da TV cultura, ainda no ano 2000.
Atualmente Fábio é diretor em diversas atrações de canais pagos.

Fábio Azevedo sumiu da televisão

Reprodução: Internet

Veja TambémCirurgia Plástica: 10 celebridades que já fizeram

Márcia Goldschmidt

Márcia nasceu em São Paulo, no dia 22 de julho de 1962, é apresentadora de televisão.
Quando Márcia surgiu na televisão, foi com a promessa de popularizar o formato de talk show da americana Ricki Lake, na televisão brasileira. A apresentadora alcançou esse objetivo. Seu programa de auditório discutia problemas cotidianos de seus covidados com a plateia, dando muita audiência.
Márcia, após o grande sucesso com seu programa de auditório, apostou em novos projetos em 2000, mas não deram certo, em 2007 ela voltou a comandar um programa na Band igual o que a tornou popular no Brasil, mas a atração saiu do ar 3 anos depois sem explicação. Hoje ela se dedica ás filhas gêmeas.

Márica Goldschmidt sumiu da televisão

Reprodução: Internet

Veja Também: Fotos de famosas sem maquiagem

Karina Perez

Karina se destacou como atriz na novela “Mulheres de Areia” na Rede Globo, e na novela “Por Amor” da mesma emissora. Karina abandonou a carreira de atriz e atualmente se dedica às artes plásticas e a seus filhos.
Em entrevista ao Terra, Karina contou que mantém um ateliê e se dedica inteiramente ao trabalho e aos filhos.

Karina Perez sumiu da televisão

Reprodução: Internet

Estes são alguns dos famosos que desapareceram da televisão deixando saudades no público. Márcia Goldschmidt, Tom Cavalcante, Ana Paula Arósio… Assim como eles, outras celebridades traçaram caminhos diferentes de suas estreias na TV.

Autoria da Publicação

Olá, queridos leitores, meu nome é Ana Carolina, sou corresponsável pela edição do Blog Fama e Sucesso. Tenho vários assuntos para compartilhar com vocês no universo dos famosos. Espero que gostem.

6 Responses to 7 celebridades que sumiram da televisão

  1. Rafael says:

    A grande maioria, foi e nunca mais devera voltar,Ja chega os lixos que temos agora.

  2. Famous to Follow says:

    Tom Cavalcante está para voltar para a Globo. Vamos torcer!

    • Rafael says:

      Torcer pela volta deste lixo cultural e incompetente? Voce precisa reciclar seus conceitos de qualidade ou parar de assistir a porcaria total que é a tv aberta no brasil, alias, com a qualidade que o ze povinho brasileiro merece.

    • Rafael says:

      Torcer pela volta deste lixo incompetente ? Voce precisa reciclar seus conceitos de qualidade ou parar de assistir TV Aberta, que na sua totalidade, é feita para o ze povinho brasileiro, sem cultura, burro e ignorante.

      • Dalton says:

        Quanta amargura a troco de nada, como é que consegue viver com a própria lingua sem se ferir?

        • Rafael says:

          Vivo do mesmo jeito, que você consegue viver com sua mente de ostra, que aceita qualquer merda como entretenimento .Cada um, cada um. Se teu cérebro, é pequeno, obtuso, tipico de um brasileiro, não posso nada fazer a nao ser , lamentar por sua falta de sorte. Quem sabe, se estudar bastante, se ler bastante, consiga evoluir um pouquinho e passe a visualizar o lixo que te rodeia e que hoje você acha que é o melhor dos melhores.Alias, pensando bem, não mude em nada, continue sendo o brasileiro que o governo gosta, ou seja, inculto,burro, ignorante, sem cerebro e sem pensamentos, pois assim, você e a massa do teu nível, podem ser manipulados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *